09 maio 2013

TROIAN FALA SOBRE O QUE HAVIA NO PORTA - MALAS DE WILDEN

O segredo de o que “A” deixou escondido dentro do troncoporta-malas de Wilden tem assombrado o nosso tempo em hiato. Felizmente, Troian Bellisario (Spencer) foi ao On Air with Ryan Seacrest para dar algumas dicas úteis sobre o conteúdo horripilantes do porta-malas.

O que estava no porta-malas de Wilden que causou as Liars reagir com tal horror? Bem, na verdade, nada. No dia da filmagem, o porta-malas estava vazio, explicou Troian: “Quando filmamos a cena, não havia nada no porta-malas… Nós estávamos olhando para nada no porta-malas, e eu disse a Marlene – “Eu já devia saber. Eu sou uma atriz. Mas diga-me o que está na mala do carro para que eu possa imaginar.” “E ela disse: ‘É muito perto de seu pior pesadelo.’”

Troian, desde então, passou a filmar a Season 4, que capta momentos após o fim da 3ª temporada. Será que o conteúdo real do porta-malas está de acordo com a vaga descrição de Marlene? Troian disse: “Quando filmamos a cena pegando com a estréia da temporada, onde você quer ver o que está no porta-malas, ela não estava brincando. É muito horrível.”

Muito perto de nosso pior pesadelo? Isso parece apontar para a revelação de um outro corpo morto em Rosewood. Poderia ser Cece, que fugiu da cidade depois de ter sido intimidado por Wilden? Ou talvez, Jason, que foi visto pela última vez cuidando de suas feridas depois de um acidente de elevador que quase o matou? Ou poderia ser Wilden, que teria conexões com o perigoso -B Team?

O que você acha que está escondido no porta-malas?

Fonte:PLLBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário