11 maio 2013

EPISÓDIO ESPECIAL DE PLL NA ABC FAMILY

Trazendo ótimas notícias, a ABC Family revelou ontem (06) que estará exibindo um episódio especial de recapitulação das 3 temporadas de Pretty Little Liars, desde a primeira mensagem de “A”! O especial se chama “Pretty Little Liars: A LiArs Guide to Rosewood”. Então se você perdeu algum dos episódios ou não lembra direito de alguns fatos acontecidos ao longo dessas 3 temporadas, está aí uma oportunidade perfeita para relembrar de tudo!

O episódio irá ao ar no dia 4 de junho, terça-feira, as 21h na ABC Family. Já na próxima semana, no dia 11 de junho, estreia da 4ª temporada, haverá uma maratona dos últimos episódios da 3ª temporada, seguida pelo episódio 4×01 “A Is For A-L-I-V-E”.

A sinopse que a ABC revelou sobre foi a seguinte:


“Pretty Little Liars: A LiArs Guide to Rosewood”, é um especial de recapitulação envolvendo todas as prévias 3 temporadas de Pretty Little Liars e estreiará na terça-feira, dia 4 de junho. Com a nova voz da que tudo vê, Mona, esse especial vai recapitular a história das liars com “A” desde sua primeira mensagem até a situação mais recente com Red Coat.

Fonte: Pretty Little Liars Br

Nenhum comentário:

Postar um comentário