02 outubro 2012

O QUE ESTÁ POR VIR PARA O CASAL SPOBY

É um momento difícil para os fãs de Spoby (Spencer + Toby). Desde o episódio final da terceira temporada de verão (Episódio 12: “The Lady Killer”), os fãs de Toby (Keegan Allen) e Spencer (Troian Bellisario) ficaram desesperados tentando descobrir se existe uma maneira de sua relação sobreviver apesar de Toby estar envolvido com o “-A Team”.

Os escritores não têm ajudado, permanecendo fechados sobre os motivos de Toby, seus sentimentos por Spencer, e se há ou não há esperança para o casal. O escritor Andy Reaser tweetou mais algumas dicas que… realmente não esclarecem muito, na verdade.

Quando uma fã perguntou para Andy porque ele “odeia” os fãs de Spoby, Andy respondeu: “Eu amo os fãs de Spoby!” Então, ele incentivou os fãs a confiar na sua história ao invés de chorar por causa de Spoby, a cada obstáculo que encontramos.

Então, isso significa que o casal não está definitivamente destruído?

Talvez. Por outro lado, quando um fã reclamou sobre Wren (Julian Morris) estar retornando, chamando-o de um caráter “irrelevante”, cuja única finalidade é bagunçar os casais como Haleb e Spoby, Andy respondeu: “Eu acho que Toby está fazendo um bom trabalho em bagunçar Spoby “.

Então, mais uma vez, boas notícias e más notícias vêm de mãos dadas para os fãs de Spoby.


Fonte:PLLBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário