02 outubro 2012

O NOVO INTERESSE AMOROSO DE SPENCER PODERIA SUBSTITUIR TOBY?

Em agosto, um spoiler sobre Spencer ter um novo interesse amoroso em Pretty Little Liars provocou uma indignação entre os fãs do casal Spoby (Spencer e Toby). Mas isso foi antes de Toby ter sido revelado como um membro do “-A Team”. Agora que sabemos o quão perigoso e manipulador Toby é, pode ser a hora de reavaliar o caráter do novo personagem Andrew Campbell.

Sabemos que Andrew, interpretado por Brandon W. Jones, fará sua primeira aparição no episódio 15 da 3ª temporada, chamado: “Mona-Mania”. Os fãs da série de livros de PLL sabem que Andrew é um dos colegas de Spencer que, eventualmente, compete com ela para se tornar presidente de classe (ele ganha, e ela se torna sua vice-presidente), e orador da turma. Eles finalmente começam a namorar.

Nós inicialmente éramos anti-André, mas agora estamos esperando que ele se torna mais do que apenas um flerte de um episódio para Spencer. Brandon certamente é bonito o suficiente – como foi descrito o personagem André nos livros, ele tem cabelo loiro desgrenhado – e Spencer precisa de um cara que possa acompanhá-la intelectualmente.

Você tem grandes esperanças para esse suposto novo casal? Ou você ainda está agarrado ao seu amor por Spoby? Diga-nos nos comentários abaixo!

Fonte:PLLBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário