22 março 2014

ELENCO DE PRETTY LITTLE LIARS NO THE VIEW


Em uma entrevista ao The View a  apresentadora perguntou a Troian se o fato de seu pai (Donald Bellisario) e  de ela ter crescido na indústria da televisão e do filme a influenciou na escolha de sua carreira. Troian respondeu :
''  Felizmente cresci em set de gravações, esse era o mundo que eu conhecia e eu via todos fazerem seus trabalhos, via meu pai por trás da câmeras dizendo as pessoas o que fazer, e as pessoas nas frente das câmeras. Elas podiam vestir roupas legais e podiam falar coisas engraçadas e todos paravam e assistiam''
Você já se sentiu pressionada?
''OMG,  Meu pai sempre ficava me rebaixando, toda vez que falava que queria ser atriz ele falava '' Oh querida, não'', e isso não mudou até a Universidade, quando ele me viu numa peça e disse '' ok, talvez você possa fazer isso'',  e foi quando eu era mais velha que a Spencer que meu pai disse que tudo bem em querer atuar.''

Confira o vídeo da entrevista:




Nenhum comentário:

Postar um comentário