24 janeiro 2013

TROIAN FALA SOBRE UMA DAS LIARS ESTAR NO -A TEAM

Em algum ponto, os fãs de Pretty Little Liars já se perguntaram se uma das liars poderiam estar no -A Team. Recentemente a atriz Troian Bellisario falou para o Hollywood.com sobre essa possibilidade e ainda entregou os motivos que ela acha que uma das meninas trairia as outras, confira!

ARIA: Troian acha que Aria “é muito esperta, e é muito sensível. Se você tirar o Ezra dela, quem sabe o que vai acontecer?”. Poderia Aria vestir um moletom preto para se vingar disso? Ou poderiam, assim como Lucy Hale queria, ela e Ezra ser -A juntos?

EMILY: Troian acha que Emily poderia surtar por -A pressioná-la demais. Se ela surtar, todas surtariam porque na verdade el é muito forte. “Emily tem definitivamente um lado impiedoso, e pode-se ver isso ao longo das temporadas”. Mas ela usaria isso para o mal?

HANNA: Troian acha que Hanna teria seu lado ruim trazido à tona por Mona, mesmo que não mais melhores amigas,“a não ser que ela tenham estado juntas nessa desde o começo! (Ok, provavelmente não)”.

SPENCER: Para a própria personagem, Troian disse “ela foi enganada por muito tempo, e seu surto pode acontecer a qualquer momento agora”. Mas será que ser traída, a faria trair suas próprias amigas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário