13 janeiro 2013

ENTREVISTA COM TROIAN BELLISARIO

O site huffingtonpost conseguiu uma entrevista com Troian Bellisario. Veja abaixo:

HTP: Spencer mudou muito durante as três temporadas. Qual a melhor coisa de fazer o papel dela?

Troian: Tudo. (risos). Ela é maravilhosa de todas as formas: Seu humor; Ela é incrivelmente forte. Nós sempre brincamos porque as outras garotas sempre tem lindos encontros românticos, eu sou a que prefere passar a noite no bosque. Enfim: Ela é o tipo de detetive e planejadora, mas, ao mesmo tempo, é muito romântica.

HTP: Garrett (Yani Gellman) contar a Spencer sobre Alison (Sasha Pieterse) e Byron (Chad Lowe) antes de ela morrer. Quão relevante vai ser esse fato na 3B?

Troian: Isso vai criar uma intriga entre as garotas. Muita coisa aconteceu nesse episódio, especialmente o fato de Aria (Lucy Hale) ter que ficar trancada com o corpo de Garret dentro de uma caixa e ter um de seus melhores amigas dizendo: ‘‘A última coisa que ele me disse, foi uma coisa horrível sobre seu pai.” E isso cria uma coisa estranha entre Spencer e Aria, que são muito amigas. E Spencer tem que cuidar dela, porque ela está passando por um drama: ‘‘Será que meu pai não é o que eu acho que ele é?”

HTP: Mona (Janel Parrish) está fora do Radley e de volta para Rosewood. Que efeito isso trará para as garotas?

Troian: Isso vai ter um efeito muito grande. Isso na verdade foi bem engraçado, quando nós estavamos lendo o primeiro episódio em que ela estava de volta eu tive que ter uma interação com ela, com a garota que tentou fazer coisas horríveis comigo três meses ontem. Eu estava falando com os escritores e eu disse: ”Isso é horrível. Eu tenho que ter uma ordem de restrição. Não acredito que isso está acontecendo. Como isso é possível?” e eles me olharam e disseram ”Isso é exatamente o que Spencer vai pensar.” E eu fiquei ”Ah. Bom, OK.” (risos). Foi divertido fazer uma cena incrédula assim. Um dos nossos diretores, Norman Buckleu, disse: ”O que eu amo da série é que as circunstâncias da pessoa muda tudo na vida dela e de fato, ela é só sua parceira de estudos.”

HTP: Hanna (Ashley Benson) quer acreditar em Mona, mas eu acho que Spencer não confia nela de modo algum. Ela e Mona tem mais richa do que as outras meninas?

Troian: Sim, eu adoro atuar com a Janel Parrish porque ela é muito divertida e todas as cenas que eu faço com ela são maravilhosas. Mas a coisa boa é que as duas são muito inteligentes e elas querem disputar pra ver quem é mais. Mona ou -A torturava as garotas de jeitos diferentes: Com Spencer, era como um jogo de xadrez, no qual ela estava cinco passos a frente. E agora que Mona voltou, tem uma conecção especial entre elas porque haverá um competição constante entre elas.

HTP: A grande revelação da winter finale foi que Toby era parte do -A team. Foi difícil fazer cenas com Keegan Allen depois de descobrir que ele não era o que todos pensavam?

Troian: Isso foi divertido! Foi divertido pra mim, mas eu acho que foi difícil para Keegan porque ele se sentia mal por ter que interpretar essas cenas. Mas foi muito legal pra mim porque eu podia interpretar aquilo sem me preocupar.

HTP: Spencer não parece estar tão bem em algumas partes do trailer. Parece que ela está fraca e diz pra garotas pararem de culpar A e começar a culpar elas mesmas. O que acontece para ela se sentir daquele jeito?

Troian: Isso é muito interessante na nossa série, porque as garotas realmente não são inocentes e é assim que elas aprendem que todas as coisas tem relevância no futuro. Eu não estou dizendo que elas são do mal, mas nós cometemos error e teremos que pagar por isso.

HTP: Nós sabemos que Melissa vai voltar e que os espectadores tem suspeitas contra ela. O que acontecerá entre Spencer e Melissa?

Troian: Eu adoro ter cenas com a Torrey DeVitto porque é muito divertido e eu adoro ela. Ela é um dos personagens que tem mais suspeitas. Eu acredito que ela tenha feito muitas coisas ruins. Tem momentos que ela realmente tenta se entrosar com Spencer ou ajudar ela então ela não é um personagem 100% ruim. Mas é interessante porque a relação de Spencer com Melissa é parecida com a de Hanna e Mona.

HTP: Nós vimos a foto de Jason e Mona se abraçando. Qual foi a reação de Spencer?

Troian: Foi bem difícil porque ela descobriu que seu irmão tem saído com Mona. Spencer está definitivamente em alerta. Além disso, há um sentimento pessoal quando ela descobriu que eles estão tão próximos, que é: ”Você deveria ser da minha família. Essa pessoa me machucou por muito tempo. Como pode passar um minuto com ela?” E é bem difícil pra Spencer entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário