18 outubro 2012

O QUÃO RUINS AS COISAS VÃO FICAR PARA SPOBY?

Desde a revelação de Toby no –A Team, acho que podemos dizer não estar nos sentindo tão traídos, e sim preocupados. Não importa muito o que ele esta vestindo, nós amamos Spoby! Mas o que nos preocupa é: será que suas luvas pretas irão colocar um fim em um de nossos casais preferidos? Ninguém parece de fato saber, mas um dos produtores falou sobre isso…

Quando perguntado no twitter, por qualquer coisa que pudesse nos acalmar, Joseph Dougherty disse “Drama is hard, but not cruel” (Drama é difícil, mas não cruel). Nós tentamos concordar, no geral…mas isso é Rosewood e não é como se Toby estivesse mentindo sobre se encontrar com alguém . Ele é membro de um time com o claro propósito de destruir a vida das quatro meninas, sendo uma delas, a que ele “ama”. E as pessoas desse time não lançam apenas boatos, eles destroem relacionamentos, abalam amizades, constantemente armam pra cima delas e se mostram bem violentos.  O que nos soa bem cruel…

Não sabemos bem como interpretar isso, mas talvez Joseph estava apenas nos dando uma dica sobre Spoby? Que talvez os fãs não devam perder as esperanças para o casal? Talvez o que for revelado nos próximos episódios irá nos dizer o que tudo isso significa?

Nós não acreditamos e nem desacreditamos, apenas nos prendemos a qualquer detalhe, qualquer palavra solta por Joseph ou qualquer outro produtor.

Spoby pode sobreviver, pode ser difícil, mas cruel? Isso seria algo completamente diferente.

Fonte:Pretty Little Liars Br

Nenhum comentário:

Postar um comentário