10 setembro 2012

TROIAN BELLISARIO FALA SOBRE TOBY,PRÓXIMOS EPISÓDIOS E MAIS

O site americano Wetpaint fez uma entrevista com Troian Bellisario, onde ela fala sobre o time “A”, Toby e os próximos episódios. Confira abaixo.

Qual foi sua reação ao saber que Toby era “A”?

Eu estava, na verdade, quase tirando isso de Marlene King faz tempo, então todos mantivemos os dedos cruzados esperando que isso iria arrasar. Mas nunca recebi o script, eles deixaram longe do elenco e filmaram várias pessoas como “A”. Mas quando descobri quem seria, eu fiquei feliz.

Você acha que Spencer vai descobrir sobre Toby em algum momento?

Você acha que eu sei? Ainda estamos filmando! Não posso dizer muito, mas posso falar que Spencer é muito inteligente e ninguém passa por cima dela por muito tempo.

Agora que sabemos que um dos namorados está no time “A”, é aberta a possibilidade das Liars poderem estar também?

Depende se Toby é mesmo uma parte do time. Muita gente acha que ele é um agente duplo. Mas sim, acho que está aberta a possibilidade.

No Halloween, Spencer e Toby vão mesmo de Bonnie e Clyde?

É quase Bonnie e Clyde. Minha fantasia é baseada em Lauren Bacall e ele em Humphrey Bogart. Mas achamos uma referência bem antiga, então só fizemos uma ideia geral do filme.

Esse episódio de Halloween vai ser diferente do outro?

É realmente animados porque o anterior foi um flashback e esse é no tempo real. Você vai lidar com com os relacionamentos atuais, problemas atuais e “A” atual. É bem divertido, nunca fizemos algo como isso. Gastamos muito tempo e energia no episódio e vai ser muito divertido.

Você acha que algum dos outros namorados pode ser “A”?

Por um tempo, muitos fãs suspeitaram de Ezra. Mas acho ele muito fofo e não pode estar nisso. E Caleb, finalmente está nos ajudando. Acho que não, Toby era a única coisa que não estávamos esperando.

Spencer talvez viraria do team “A”?

Ah, eu acho que Spencer tem uma escala de moralidade, como se sabe de seu passado. Acho que ela ama as meninas e talvez se convença que algumas coisas são melhores que outras por razões erradas. Bom, eu acho que ela é a mais capaz – mas não quero pensar nisso. Não sei como seria isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário