13 agosto 2012

Uma das Liars trai suas amigas?


Nós temos que suspeitar de todo mundo em Pretty Little Liars, mas nunca pensamos que as liars mesmo poderiam trair uma uma de suas amigas.

Enfim, agora estamos começando a pensar que uma delas poderia potencionalmente estar trabalahando contra uma das meninas. A ABC Family deu uma nova lista de suspeitos para tentarmos descobrir quem vai trair as meninas da summer finale (3×12 The Lady Killer). Enquanto algum dos suspeitos de sempre estão na lista (Lucas, Melissa), todas as quatros liars também estão.

Mas também é importante lembrar que essa lista foca em que vai trair as meninas e não quem pode ser ”A” ou parte do A team. Talvez a pessoa que trai as meninas é alguém em uma situação difícil, alguém que é forçado a fazer isso para salvar a si mesmo.

Vamos ver o que as liars têm a perder. O sangue de Hanna (Ashley Benson) foi achado na tornezeleira de Alison, então ela pode ter que fazer algo afim de evitar maiores problemas. Spencer (Troian Bellisario) está se candidatando para faculdade e talvez possa não conseguir entrar na sua primeira opção, UPenn, então ela podia também traí-las em ordem de uma pessoa poderosa para conseguir entrar lá. Ezra (Ian Harding) vem parecendo muito suspeito ultimamente, então Aria (Lucy Hale) pode trocar as meninas para protegê-lo. E Emily (Shay Mitchell) é vulnerável já que ela ainda não sabe o que aconteceu naquela noite. Ela pode fazer isso com a amigas para evitar de se meter em problemas pelo o que seja que aconteceu quando estava drogada.

O que vocês acham? Uma liar poderia trair suas amigas? Comentem!


Fonte:PLLBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário