16 agosto 2012

Entrevista da Troian com a Seventeen

Seventeen: Vamos falar sobre Lauren, seu novo show, em Wigs. O que é isso?

Troian:É uma história realmente incrível, que foca numa mulher chamada Lauren que foi brutalmente estuprada por três de seus amigos soldados. Lauren denuncia isso para sua chefe comandante, Major Stone – Interpretada por Jennifer Beals – e a série explora como elas tentam buscar a justiça enquanto elas tinham de ser leais a uma instituição que dedicaram suas vidas.

O que você espera dos espectadores?

Eu espero que o show traga a consciência e através da consciência a demanda para uma conversa. Pra mim, essa história realmente exige uma conversa sobre como estamos cuidando dos homens e mulheres que arriscam suas vidas para proteger nosso país.

Isso vai certamente dar uma chance aos seus fãs de verem um lado totalmente diferente de você como atriz, já que é tão diferente em Pretty Little Liars. Falando de Pretty Little Liars, o final está apenas a algumas semanas distante! O que você pode dizer sobre?

Normalmente, as finais acabam com as meninas fazendo algum tipo de acordo ou armadilha para A. Este final prova que o perigo está vindo para as meninas de todos os ângulos em Rosewood – não necessariamente pode apenas estar vindo de A. Pode ser de alguém muito próximo das meninas que elas não esperam.

As pessoas tem falado sobre os distúrbios alimentares que Lucy Hale costumava ter, foi algo que você sabia ou que você se surpreendeu ao saber que ela já passou por isso?
Eu já sabia. Lucy e eu tivemos uma ligação porque nós duas já passamos por muitas coisas parecidas. Nós damos apoio uma pra outra quando vemos que está em algo dificil. Eu estou orgulhosa dela por abrir isso e ser honesta. É uma coisa corajosa e eu a apoio de todo jeito.

Quais foram as lutas que você passou, e como você superou?

Quando eu estava no cólegio, havia muita pressão em mim. Eu senti que tinha que ser perfeita. É algo maravilhoso, mas ainda dificil serem dadas inúmeras opurtunidades boas e o mundo estar em suas mãos. Eu acho que há muita pressão para realizar essas oporturnidades e as vezes quando você tem um disturbio alimentar envolvido em punição e restrição de comida. Eu definitivamente passei por algo parecido. Sinceramente, eu não abordei isso por um tempo muito longo até que fui obrigado por pessoas maravilhosas.

Como você está agora?


A coisa dificil que falo pros meus fãs (que estão lidando com algo semelhante) é que isso não é algo que você passa por cima. Eu acredito em honrar o fato de acordar e cuidar da sua saúde, cuidar de você mesmo, honrar o seu corpo. Basta lembrar que eles são jovens, bonitos e unicos e são capazes de tudo. O importante é cuidar de você mesmo. E fazer isso há cada minuto, há cada hora e vai chegar um dia que você vai dizer ”Com o que eu estava me preocupando mesmo?”.

Lucy, Ashley ou Shay já deram aquele conselho que realmente te ajudou de alguma maneira?


Ah, absolutamente. Desde que eu sou a mais velha, eu sou a unica dando os conselhos, mas muito recentemente eu apenas tive um dia terrível e chorei muito. Lucy e Ashley estavam no set e quando olhei pra cima, elas estava em pé e me segurando. Nós realmente amamos umas as outras. Elas são como minhas irmãs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário