02 julho 2012

Wren está afim de Hanna ou Spencer?



Quando a 3ª temporada de Pretty Little Liars começou, nunca imaginaríamos que Hanna (Ashley Benson) e Caleb (Tyler Blackburn) terminariam no episódio 4: “Pássaros de uma pena”. Eles pareciam estar bem, mas esse é o poder de “A”.

Também nunca imaginamos que Wren (Julian Morris) de repente entraria em cena, mas embora Wren ainda tenha que dar um passo adiante com Hanna (Ashley Benson), os dois têm passado muito tempo juntos. Há um potencial romance aí? Se sim, o que isso significa para Wrencer?

Um fã recentemente twittou para Marlene King “Estou indeciso entre Wrencer e Wranna.”
Marlene respondeu “Talvez ele também esteja.”

Hmmm. Julian Morris disse antes da temporada começar que o coração de Wren tem sido de Spencer (Troian Bellisario) desde o início da série, mas nessa temporada poderia haver outros caminhos se abrindo. Dado o que vimos até agora, parece que Wren está desenvolvendo sentimento por Hanna (ou começará a desenvolver) – mas isso não significa necessariamente que ele deixará de gostar de Spencer.

É claro, a pobre Hanna está ocupada sendo magoada por Caleb, e Ashley Benson disse que acha que Hanna e Caleb “serão sempre um pouco um modelo”, então duvidamos que ela supere tudo com Wren num piscar de olhos – mas só porque ela não superou o fim com Caleb, não significa que ela e Wren não possam dar uns beijos.
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário