27 junho 2012

4 Motivos Pelos Quais As Quatro Liars Devem Ajudar Jenna



Jenna (Tammin Surok) sempre parece ter um truque nas mangas, então tipicamente nós iríamos falar para as liars manterem distância dela. Mas com Jenna pedindo a ajuda delas na semana passada, nós achamos que agora é uma hora certa para elas se juntarem. Aqui temos quatro razões para ter Jenna ao lado delas.



1. Se alguém sabe o que Garret está fazendo, esse alguém é Jenna
Spencer (Troian Bellisario) ainda está perplexa porque sua mãe iria ser advogada de Garret (Yani Gellman). Mas uma pessoa sabe que sabe muito sobre o que Garret pode está planejando, por ter passado um bom tempo com ele, é Jenna. Se a senhora Hastings e Melissa (Torrey DeVitto) recusam-se a falar dizer porque elas estão ajudando o rapaz, então ser amigas de Jenna pode ser a melhor aposta para as liars saberem mais sobre ele.

 2. Temos que assumir que há mais sobre aquela noite no cemitério
Nós ainda estamos que a história de Jenna – sobre por acaso ter encontrado Emily (Shay Mitchell) no meio da estrada e depois ter fugido loucamente – parece meio suspeito. Mas é possível que Jenna vai estar mais disposta a divulgar mais sobre aquela noite se ela sentir que pode confiar mais nas meninas. Vamos apenas esperar que elas descubram mais sobre aquela noite antes que façam mais jóias com partes de corpo.

3. Mantenha seus amigos perto…
Jenna está começando a parecer mais amigável, mas nós todos sabemos que ela definitivamente pode ter uma lado sínico. E nós estamos pensando que Jenna não vai ficar tão hostil com as meninas agora que elas estão guardando um grande segredo dela (que é o fato que ela pode ver). Nesse ponto, as meninas precisam trabalhar em diminuir seu número de inimigos, não aumentá-los.

4. Parece que elas têm um inimigo em comum
Jenna diz que ela está fingindo ser cega porque está preocupada sobre a pessoa que tentou incendiar aquela casa com ela dentro. (E a propósito, incendiar uma casa com alguém dentro é uma enorme violação). Então nós estamos pensando é de convir que as quatro liars se juntem a Jenna contra o que parece ser um inimigo comum. Depois de tudo, quatro cabeças é melhor do que uma – até se uma dessas cabeças é de Hanna (Ashley Benson).

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário