10 fevereiro 2012

PROJETO: Liars No Brasil


Como toda Little Liar sabe,Troian Shay e Lucy virão ao brasil.E para incentivarem elas,e mostrar que amamos elas,criamos o projeto para os fãs brasileiros ,e a meta é fazer um video com plaquinhas falando tipo "eu te amo" ou "queremos voces aqui",alguma coisa do tipo,para elas ficarem mais animadas ao vir pro Brasil.Veja abaixo a explicação desse projeto:


Primeiramente, iremos dividir o vídeo em fotos e vídeos, para diversificar e não ficar muito monótono. Se você puderem, se juntem em grupos e façam o vídeo juntos.
Vou estar aceitando os vídeos/fotos até dia 15 de fevereiro, ás 00hrs. Mande para o emailprojetopllbrasil@hotmail.com ou coloquem em seus canais do youtube com o nome “Projeto PLL Brasil”


O mais importante..


O que fazer no vídeo? Isso é simples, vocês só precisam fazer algo do tipo aquelas plaquinhas, sabe? Mas em inglês, claro, se não souber, pode pedir uma ajudinha que eu dou umas dicas. E ah.. quem for fazer plaquinha, é com foto, ok? Já nas partes dos vídeos, vocês podem fazer algo como falar “Brazil wants PLL” ou “Little Liars, we are waiting for you in Brazil”, bem.. o que falar no vídeo, fica ao seu critério, vocês podem também falar alguma frase das meninas.. QUALQUER idéia é bem-vinda!


A partir do dia 24 de fevereiro, nós estaremos entrando com a tag #BrazilWantsPLL e mandaremos o vídeo já pronto para todo o cast de PLL, não só para as Liars.
O melhor vem agora, todas as pessoas que participarem do vídeo, estarão concorrendo a um sorteio. Neste sorteio, o ganhador ou ganhadora estará concorrendo a uma camisa
I {heart} Mr. Fitz”.

O critério do sorteio é “Quem fizer o vídeo mais criativo levará a camisa”. Anunciarei o vencedor no twitter.


Então little liars, agora é com vocês!

Quer ajuda e tem dúvidas? Pode mandar para o email.



Respondendo a perguntas:

Uma duvida: se fizer a placa tbm poderá fazer o video?
Sim

Só umas duvidas, a camiseta não seria “I (Heart) Mr.Fitz” em vez de “I ? Mr. Fitz”? A camiseta é unissex?
Se a camisa é unissex fica a seu critério se achar que tanto homem como mulher pode usar, a camisa é simples e pelo meu ponto de vista qualquer um pode usar. E sim é um coração a camisa.

Adorei. O video pode ter audio ou só placas para que voces ponha alguma musica de fundo ? Tenho uma página no face “Pretty Little Liars Lovers” e tomei a liberdade de divulgar esse Projeto pros que curtem a página. Pode deixar as coisas mais claras sobre os vídeos ? Eu sei que vão surgir muitas perguntas.
Se você quiser falar algo no vídeo pode falar sem problemas, na hora de editar o vídeo vou colocar do mesmo jeito que vocês fizeram, só com alguns ajustes claro.. mas a musica de fundo pode deixar que eu vou colocar.

Olá! Eu gostaria de saber, quanto tempo o vídeo precisa ter… Vou pensar em algo bem criativo, obrigada!
O vídeo pode é para ter no máxim 30 segundos. Pra não ficar muito cansativo..

Meu nome e Taís, talvez eu vou fazer o video com uma amiga, e se o nosso video ganhar vao ter 2 camisetas ou e so 1 mesmo?
Infelizmente só uma camisa, mas se por um acaso um grupo ganhar, eu mando o design da camisa para se quiserem, mandar fazer a camisa pro restante do pessoal, que sai bem barato.. dependendo da grafica que você for, é 10 a 15 reais.

A plaquinha pode ser com algo relacionado a série/personagens ou tem que ser relacionado as atrizes em si?
Isso é você quem decide, pode ser relacionado a qualquer coisa dentro de pll.

Quem mandar a foto concorre do mesmo jeito né ?
Sim

Nenhum comentário:

Postar um comentário