31 dezembro 2011

Tudo o que voce precisa saber sobre o Novo Episodio


O Site Americano WetPaint fez um artigo onde fala os principais fatos que nos ja sabemos que vão acontecer no novo episódio de Pretty Little Liars , 2x14,que vai estrear na Segunda.Confira a matéria abaixo:

Ezria se revela. Talvez este seja o spoiler mais revelador sobre o primeiro episódio depois do fim do hiatus: a grandiosa notícia de que Aria (Lucy Hale) vai finalmente esclarecer os fatos sobre seu relacionamento com Ezra (Ian Harding) para seus pais (ou, como eles o conhecem, Sr. Fitz). De repente, as ameaças de sua ex-mulher Jackie em contar seu segredo faz com que eles parem de fingir. No entanto, ainda é um mistério se para o casal isso é bom ou ruim.

As garotas estão lutando. Temos visto cenas inéditas e Sneak Peeks mostrando as quatro meninas em conflito umas com as outras, principalmente Emily (Shay Mitchell) e Spencer (Troian Bellisario). Elas brigam (literalmente) enquanto fazem seu serviço comunitário em macacões laranja, e também, aparentemente, na própria Rosewood High.

Emily quer fazer um acordo com “A”. Nós vimos em vídeo promocionais, particularmente neste último, que Emily estará bastante interessada no (a) manipulador (a). Ela estará dentro de um celeiro escuro e à noite (outra vez), enfrentando alguém que poderia ser “A”, e começará a se isolar das meninas, que acham que ela está indo pelo caminho errado.

Caleb está de volta! Em todas estas promos, vimos Hanna (Ashley Benson) sendo surpreendida por seu namorado Caleb (Tyler Blackburn). É muito cedo para dizer como esse reencontro mexerá com Lucas, consedirando que ele estará presente no reencontro.

Toby quer Spencer de volta. Depois de Spencer partir brutalmente o coração de Toby (Keegan Allen) no episódio 2×12, por entre as ordens de “A”, vimos como isso foi difícil para o garoto. Mas isso não significa que ele desistiu – ao contrário, ele dará um grande presente à Spencer, que será rejeitado.

As meninas encontraram o celular de “A”. Como vimos na promo-spoiler canadense do episódio 2×14, as Little Liars vão encontrar o telefone de “A”. O que isso significa para a relação das meninas com o misterioso (a) torturador (a)? Teremos que assistir e descobrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário